Faixa Kodansha

Seja o primeiro a avaliar este produto

Faixa com 12 costuras, em algodão, forro branco e algodão tambem.
10 gomos vermelhos e 9 brancos

O QUE É SER UM KODANSHA?
Ser kodansha é ter um nível de pós-graduação dentro do judô. Dado notório conhecimento técnico, filosófico e moral. Portanto é a imagem de uma grande fonte de conhecimentos, ele deve ter a última palavra, o porto seguro e, para isso, sua liderança deve
ser estabelecida naturalmente pelo seu carisma e sabedoria, conquistando assim o respeito e admiração de todos.
É considerado mestre (shihan) porque detém maior conhecimento técnico, dispondo de imagem inabalável, dada sua conduta impecável perante a sociedade. É símbolo de dedicação, persistência, caráter, honra, honestidade e sabedoria.
Deve ser o modelo a ser seguido, já que sua posição é de perpetuador dos ensinamentos do mestre Jigoro Kano e representante da kodokan.
SER REPRESENTANTE DA KODOKAN É FAZER PARTE DO CONSTANTE APERFEIÇOAMENTO DO JUDÔ IDEALIZADO PELO MESTRE. TEM COMO PAPEL, PERPETUAR OS ENSINAMENTOS ATRAVÉS DA FORMAÇÃO DE SEUS DISCÍPULOS.
JIGORO KANO, ao observar os primeiros alunos promovidos à 6o Dan, notou um diferencial muito grande em relação aos demais praticantes: nas atitudes, no comportamento, na formação moral, no domínio dos conhecimentos e na pedagogia.
Ele disse: “estou criando a categoria denominada de kodansha de 6o a 10o dan, e estes devem ESTUDAR e PESQUISAR cada vez mais, aperfeiçoar e aprofundar nos conhecimentos culturais, intelectuais globalizados voltados a interação do judô com a
sociedade, ISTO É FILOOSOFIA DE JUDÔ”.
Os judokas com essa formação terão a denominação de SHIHAN.
Portanto, os kodanshas são considerados PESQUISADORES E PROFESSORES, e devem agir como tal. Buscando sempre mais sabedoria e aperfeiçoamento.
Mesmo atingindo um alto grau de aperfeiçoamento dentro do judô, o kodansha permanece em constante aprendizado.

Disponível: Sem estoque

R$149,00
Frete e prazo

Descrição

Detalhes

Faixa para Judo, Graduação Faixa Preta 6o., 7o. e 8o. Dan Com 12 costuras, em algodão, forro branco e algodão tambem. 10 gomos vermelhos e 9 brancos O QUE É SER UM KODANSHA? Ser kodansha é ter um nível de pós-graduação dentro do judô. Dado notório conhecimento técnico, filosófico e moral. Portanto é a imagem de uma grande fonte de conhecimentos, ele deve ter a última palavra, o porto seguro e, para isso, sua liderança deve ser estabelecida naturalmente pelo seu carisma e sabedoria, conquistando assim o respeito e admiração de todos. É considerado mestre (shihan) porque detém maior conhecimento técnico, dispondo de imagem inabalável, dada sua conduta impecável perante a sociedade. É símbolo de dedicação, persistência, caráter, honra, honestidade e sabedoria. Deve ser o modelo a ser seguido, já que sua posição é de perpetuador dos ensinamentos do mestre Jigoro Kano e representante da kodokan. SER REPRESENTANTE DA KODOKAN É FAZER PARTE DO CONSTANTE APERFEIÇOAMENTO DO JUDÔ IDEALIZADO PELO MESTRE. TEM COMO PAPEL, PERPETUAR OS ENSINAMENTOS ATRAVÉS DA FORMAÇÃO DE SEUS DISCÍPULOS. JIGORO KANO, ao observar os primeiros alunos promovidos à 6o Dan, notou um diferencial muito grande em relação aos demais praticantes: nas atitudes, no comportamento, na formação moral, no domínio dos conhecimentos e na pedagogia. Ele disse: “estou criando a categoria denominada de kodansha de 6o a 10o dan, e estes devem ESTUDAR e PESQUISAR cada vez mais, aperfeiçoar e aprofundar nos conhecimentos culturais, intelectuais globalizados voltados a interação do judô com a sociedade, ISTO É FILOOSOFIA DE JUDÔ”. Os judokas com essa formação terão a denominação de SHIHAN. Portanto, os kodanshas são considerados PESQUISADORES E PROFESSORES, e devem agir como tal. Buscando sempre mais sabedoria e aperfeiçoamento. Mesmo atingindo um alto grau de aperfeiçoamento dentro do judô, o kodansha permanece em constante aprendizado.

Informação Adicional

Informação Adicional

Cor Não
Parcelas 12
Parcelas com Juros 10
Juros 4.5
Desconto Boleto 10

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Faixa Kodansha

Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.